segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMEÇO

        

             Hoje a tarde, estava conversando com a minha sobrinha Aline. Ela ficava insistindo pra que eu visse o blog que ela estava montando. Disse a ela que não estava interessada em ver porque achava tudo aquilo uma besteira.
            Mas veja que coisa interessante, depois de ver o blog que ela estava fazendo eu pensei eu também quero um!!! foi ai que começamos a montar um para mim também. A tecnologia esta ai, você pode usar-la tanto pra o bem quanto para o mal, mas como eu estou fazendo faculdade de Letras eu achei que seria ideal que tivesse um blog, só assim eu treino a minha  forma de escrever, que diga-se de passagem é bem ruim.
           Mas é dessa forma que se aprende, começando, tendo coragem para enfrentar os nossos piores medos. Talves vocês possam pensar que depois que a gente entra pra faculdade começa a querer ser diferente, pois eu digo a vocês que não queremos mas sem querer nos vemos transformar em pessoas diferentes, começamos a ver as coisas diferentes, e isso é muito bom.
           Vocês irão encontrar muitos erros de português e de pontuação, mas prometo que vou melhor com o passar dos dias, estou estudando para isso. Quero ser uma otima profissional e quero sentir orgulho de mim mesma.
Um grande bjussss.

Tangará da Serra, 14 de Maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário